Ação de combate ao narcotráfico apreende 434kg de cocaína

A Polícia Rodoviária Federal (PRF, em ação conjunta com a Polícia Federal (PF), desencadeou ação de combate ao narcotráfico, durante o feriado prolongado do dia 21 de abril, que contou com o apoio dos cães detectores de entorpecentes da PF.

Parte da repressão policial teve foco na região dos municípios de Alto Garças e Alto Araguaia.

Na manhã de hoje, em uma das atividades de fiscalizações realizadas na Unidade Operacional da PRF na BR-364, no km 47, a PRF e a PF interceptaram carregamento de cocaína que teria por destino a capital federal.

Após a indicação dos cães de possível contaminação em um caminhão abordado, os policiais localizaram cerca de 434kg de cocaína, sob a forma de pasta base, ocultas em uma carregamento de milho.

Além do motorista do caminhão, de 41 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes dois indivíduos que seriam os responsáveis pela escolta da droga, dois homens de 42 e 38 anos.

O carregamento da droga e os 3 indivíduos foram encaminhados à delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis para as providências que o caso requer.

Texto: Redação Portal Sorriso MT com Assessoria