Acusado de estupro procura polícia para denunciar furto e acaba preso

Um homem de 29 anos com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável foi preso em Cuiabá, ao procurar a polícia para denunciar o suspeito furto de um carro. Willian dos Santos Saul era procurado pela Justiça de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá).

O acusado procurou a Polícia Militar na noite de sábado (16), depois foi encaminhado para a Central de Flagrantes, após um desentendimento com um homem que teria furtado o veículo dele.

Na delegacia, investigadores desconfiaram da atitude nervosa e fala desconexa do suspeito, e procuraram o nome dele no sistema judiciário. De vítima ele passou a acusado, já que os policiais descobriram um mandado por estupro em aberto.

Segundo o investigador Marcos Amorim, o suspeito é acusado pela ex-companheira, de ter estuprado a filha dela, em Primavera do Leste. Um parente dele contou essa versão ao investigador. O fato teria ocorrido há 6 meses. Desde então, o suspeito reside em Cuiabá.

Ele procurou a polícia alegando que um homem teria furtado o carro dele. Entretanto, o homem contou que eles fizeram um acordo, e teria comprado o veículo. Essa pessoa foi ouvida e liberada. Willian será encaminhado para a Polinter, para aguardar o retorno para Primavera do Leste.