Advogado é flagrado em motel com meninas de 12 e 15 anos

Um advogado foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (16) com duas adolescentes em um motel de Cuiabá.

O homem, de 50 anos, foi encontrado pela polícia deixando um dos quartos do estabelecimento com as meninas, de 15 e 12 anos.

A polícia recebeu e denúncia e foi até o motel, na Capital, para verificar a veracidade.

Ao ser questionado sobre as adolescentes, o advogado confirmou para os soldados que havia mantido relações sexuais com a menina de 15 anos, enquanto a outra mais nova assistia ao ato.

De acordo com o boletim de ocorrência, as duas contaram que estavam na avenida dos Trabalhadores, próximo a um posto de gasolina, quando uma Toyota Hilux parou próximo delas.

Ainda segundo o B.O., a adolescente de 15 anos teria perguntado ao condutor do veículo: “Bora?”. Neste momento, o advogado abriu a porta e as duas menores entraram. Eles, então, seguiram em direção ao motel.

O relato da menina à polícia é de que o advogado teria oferecido dinheiro para a adolescente em troca da relação sexual. As adolescentes também relataram que o suspeito lhes ofereceu bebida alcoólica e guloseimas.        

A Polícia encaminhou o advogado para o Cisc Planalto, onde foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável, favorecimento da prostituição e por servir bebidas alcoólicas a menor de idade.

O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar as adolescentes. 

Texto: MidiaNews