Advogado que atua em MT é baleado em assalto na divisa com GO; vídeos

O advogado Vinícius Ribeiro, que atua na região de Barra do Garças, foi baleado durante um assalto ao açougue de sua propriedade, na cidade de Aragarças (GO), na noite de ontem (6). Ele tentou correr atrás dos bandidos, que acabaram atirando em sua direção e o alvejando. Assista AQUI e AQUI.

Segundo informações, o advogado estava dentro do açougue no momento do ocorrido. Os bandidos rapidamente roubaram o dinheiro do caixa e saíram do estabelecimento. Vinícius então tentou correr atrás deles para pegar a placa da moto, mas acabou atingido na perna, de raspão.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, da seccional de Barra do Garças, Leonardo da Mata, disse que “ele está bem e nem foi necessário ir para o hospital. Claro que ele está assustado com essa onda de insegurança. A esposa dele estava no caixa na hora que os ladrões chegaram”, frisou Leonardo.

Os advogados disseram que vão elaborar um documento para requerer mais policiamento para a cidade de Aragarças. Na quarta-feira, dois elementos também de moto assaltaram três mulheres.

O capitão Geovani, da Polícia Militar de Aragarças, disse que “Não tem como precisar que os ladrões sejam daqui. Podem ser de outras cidades que estão vindo em Aragarças para cometer crimes. Posso assegurar a população que estamos empenhados em prender esses elementos”, destacou o comandante da 4ª companhia.

Texto: Olhar Direto