Alexandre Frota rebate crítica do filho: “Você comeu com o dinheiro do pornô”

O filho de Alexandre Frota, Mayã Frota, de 18 anos, usou as redes sociais no fim de semana para falar sobre a eleição do pai. O jovem é do relacionamento do ex-ator com a personal trainer Samantha Gondim.

Após ver uma publicação de Marcelo D2, Mayã publicou no Twitter uma mensagem dizendo que não entende o motivo do pai ter sido eleito. “Alexandre Frota eleito deputado federal por SP… parei”, disse o cantor.

“Pelo menos agora, ele não vai poder usar como desculpa: ‘não tenho dinheiro pra pagar a pensão'”, escreveu o jovem. “Eu sou filho de um ex ator pornô, ex viciado em cocaína, que defende a familia, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, completou.

Nesta segunda-feira (18), Alexandre Frota publicou um texto nas redes sociais rebatendo o filho. “Não é fake. o Mayã resolveu me atacar com esse post, achando que vou ficar perturbado. Com 18 anos na cara prestes a fazer 19, faz parte dessa geração revoltadinha. Mayã Frota, vou te responder aqui, você realmente é o meu filho tanto que te registrei assim que nasceu e não pedi exame de DNA, mas você é filho de um ex-ator da Globo, pois quando nasceu eu era um dos galãs da época na TV Globo. Eu estava em ‘Malhação'”, disse o ex-ator.

“Não se preocupe em ser filho de um ex-ator pornô eu era da Globo, o pornô veio depois. O PORNÔ veio quando você tinha 4 anos de idade, e com o dinheiro do pornô, não sei se sabe, você também foi beneficiado e comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô”, acrescentou Frota, afirmando que a mãe de Mayã também era usuária de drogas.

“Não sei se você sabe de tudo, mas quando foi concebido em um quarto de hotel em Brasilia, eu e sua mãe, uma bar tender na época, que conheci e na mesma noite saiu comigo para uma noitada, já havíamos enchido a cara na festa e resolvemos ir para o hotel. No hotel estávamos bebendo cheirando, fumando e fazendo sexo, ambos bem loucos. Eu e ela ok. Sei que é dificil para você entender, mas precisamos deixar claro a verdade. E é na loucura que cometemos loucuras. Detalhe: sempre fui contra o aborto como sou até hoje, e nunca quis abortar você, não sei o que Samantha te falou. O estranho é só agora você questionar isso, depois da minha vitória. Você teve 18 anos para me perguntar e só agora aparece?”, finalizou ele.

Em entrevista para a QUEM Acontece, Alexandre Frota o ator falou sobre a rejeição ao filho. “É um bloqueio muito simples o que eu tenho com o Mayã. Meus pais se separaram quando eu tinha 9 anos. Muito cedo eu estava sozinho na guerra. Outra coisa: eu não me preparei para ter esse filho. Ele não é fruto de um amor. É fruto de uma transa. A criança não tem culpa, é a frase chavão. Só que eu também não. Nasceu. Eu não fujo das minhas obrigações como pai. Dou dinheiro e faço tudo para estar junto nas datas, minha mãe e minha irmã são loucas por ele. Só que eu tenho que ser sincero. Eu não aceito. E não vou para psicólogo, para analista nenhum, não é a hora. Mais para frente, se eu quiser procurar ele e ele me aceitar está ótimo, se não quiser, está valendo. A vida é assim. Só que há poucos dias, eu comecei a conviver com o Enzo Gabriel, que tem 4 anos e é filho da minha namorada. Levo o Enzo para a escola, troco fralda, vou ao judô, ao cinema, ao teatro, brinco. Eu comecei a pensar, sabe… eu perdi um tempo com o meu filho. Uma criança de 4 anos está ensinando um homem de quase 50 anos a viver. Isso talvez um dia me aproxime do Mayã”.

Texto: Quem Online/Globo