Angélica mostra novo visual em foto na web: ‘Vida nova, cabeleira nova’

Vida nova, cabeleira nova’. Foi assim que Angélica descreveu a foto em que publicou na tarde desta terça-feira, 2, em sua página no Instagram. Na imagem, a loira aparece ao lado do cabeleireiro das famosas, Celso Kamura, exibindo seu novo visual, com os fios um pouco mais curtos e bem lisos.

Em conversa com o EGO, Celso Kamura disse que Angélica mudou o visual na sexta-feira, 29, mas que só mostrou o resultado na web nesta terça. O cabeleireiro contou que chegou a conversar sobre o acidente de avião com a apresentadora e que ela ainda está um pouco assustada. 

“Achei que eles estivessem até mais abalados do que realmente estão. Foi um susto muito grande, mas eles estão se recuperando. A Angélica não sente dores no corpo, só o Luciano. Ela me contou que está com muita dificuldade em dormir, que tem pesadelos, mas faz parte né? São muitas lembranças do acidente ainda. Estive com ela três vezes na semana passada, inclusive no sábado, com toda a família. Acho que logo isso tudo terá menos impacto sobre eles”, disse Kamura.

O cabeleireiro também comentou sobre o novo visual de Angélica: “Cortamos bastante, uns quatro ou cinco dedos. Ela precisava dessa mudança. É como ela escreveu no Instagram, vida nova, cabelo novo. Acho que toda mulher precisa de uma mudança no visual quando passa por algo marcante. Vai dar uma energia nova para ela.”

A irmã de Angélica, Márcia Marba, também conversou com o EGO em entrevista recente e falou sobre a recuperação da apresentadora. “Ela está bem, está em casa, descansando. Vão demorar a voltar a gravar, mas porque já tem bastante material produzido. Ela está bem, tranquila. Não tem nenhuma sequela. Vida que segue”, disse Márcia.

O apresentador Luciano Huck voltou a gravar nesta terça-feira, 2. Ele gravou seu programa “Caldeirão do Huck” e o retorno foi transmitido ao vivo na rede social Periscope. “Voltei e é muito bom estar de volta“, festejou ele. “Com muita dor nas costas, confesso”, completou, com bom humor.

Texto: EGO