Após acessar o Portal Sorriso, baiana se comove com morte brutal de criança e escreve texto “viral”

O Portal Sorriso publicou mais de cinco reportagens, acessadas por internautas de todo o país, sobre a morte brutal de Natalya Bianca Lima Gonçalves, de 8 anos, que foi estuprada e estrangulada pelo vizinho, Jonathan Nicolas Duarte, de 20 anos. As pessoas reagiram à morte brutal e fomentaram questionamentos sobre a legislação criminal vigente.

Entre elas, está a baiana Daniela Aquino Silva, que reside em São Paulo. Ao acessar o site da Record de Sorriso, o Portal Sorriso (PS), a jovem escreveu um texto comovente sobre a morte de Natalya, como se a própria criança contasse o seu sofrimento antes e após o estupro.

O texto da baiana foi lido por muitos e “viralizou”. Nesta manhã, o Facebook já tinha contabilizado mais de 2,9 mil compartilhamentos. O post também foi replicado em várias outras redes sociais e aplicativos, como o WhatsApp.

Contudo, por ter acessado as informações sobre o assassinato no Portal Sorriso, Daniela quis dar crédito ao site como fonte e o citou em seu texto, mas muitos acharam que a publicação é do PS e não da Daniela.

Portanto, a título de esclarecimento e para não haver “furto” da verdadeira autoria, o Portal Sorriso comunica que o texto (veja AQUI no Facebook) foi escrito e é de responsabilidade da Daniela e não do site.

Leia abaixo, na íntegra, o post que viralizou:

LUTO…

OI, meu nome é NATALYA BIANCA LIMA! eu só tinha 8 anos” eu era uma criança linda e de sorriso tímido”.

Ultimamente eu estava muito ansiosa sabe? É que no mês de setembro eu completaria mais um ano de vida’ e uma nova etapa em minha vida se iniciaria!

Novos planos e novos sonhos, mais não deu tempo e tudo acabou quando na noite desta quinta-feira ( 18/ 07 ) eu fui covardemente abusada, estrangulada e morta pelo meu vizinho ( JONATAN NICOLAS DUARTE ) que confessou o crime!

Que mundo é esse? Eu fui abusada e morta dentro da minha própria casa no Bairro SÃO JOSÉ em SORRISO ( MT ) eu até pensei estar no lugar mais seguro” acho que me enganei! Nós crianças já não estamos seguras em lugar nenhum.

Quando tudo aconteceu a minha mãezinha estava trabalhando, e eu já estava dormindo” mais fui surpreendida” foi assustador, ver aquele homem encima de mim enquanto ele abusada de mim os meus olhos ficavam roxos ( ERA A MINHA VIDA INDO EMBORA ) eu tentei lutar” tentei me debater, mais eu era só uma menininha frágil e indefesa! O meu assassino já era um homem de 20 anos experiente que já avia abusado de outra criança ( UM MENINO DE 9 ANOS ) mais na época ele era menor de idade ( 15 ) segundo a justiça não sabia o que estava fazendo! 5 anos depois eu me tornaria a mais nova vítima, não resistir tamanha brutalidade e vim a óbito”

Ele então certo da impunidade vestiu a minha roupa e me cobrio pra simular que eu estava dormindo” de fato eu dormir” SÓ QUE PRA SEMPRE

Eu não merecia morrer assim! Não vou ter mais festinha! Tudo acabou assim” do nada! Aquele homem pode até ter tirado a minha vida, mais foi a justiça desse país quem apertou o gatilho!

Se ele tivesse ficado preso quando cometeu o primeiro crime eu agora estaria viva”

O meu assassino ainda será protegido pelos direitos humanos que alegrará que ele estava drogado, já o meu corpo logo será sentenciado há prisão perpétua debaixo de 7 palmos de terra!

Mais calma mãezinha, calma papai porque agora a minha festinha será no céu os anjos já foram convidados e o meu convidado de honra é o meu Deus! Então não chores mais porque aqui estou bem guardada e ninguém vai me machucar de novo…

O que me deixa triste é saber que não sou a primeira criança vítima de tanto desamor” e enquanto essas leis não forem mudadas EU estarei longe de ser a última! Esse é o nosso vergonhoso Brasil,

E eu sou mais uma princesinha que ficou pra estatística.

TEXTO ( DANIELA AQUINO SILVA )

FONTE: PORTAL SORRISO.

Leia também:

Sorriso: pai de menina estuprada e morta pede pena de morte

Delegado diz que assassino pode pegar até 50 anos de prisão

Pai de menina assassinada organiza protesto para que suspeito não seja transferido para Sinop

Homem suspeito de asfixiar, estuprar e matar criança em Sorriso ‘não demonstra arrependimento’

Acusado de assassinar criança já havia estuprado menino de 9 anos em Sorriso, diz polícia

Criança é estuprada e tem pescoço quebrado em Sorriso; suspeito é detido

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso