Apreendido por homicídio, menor diz que voltará a matar e debocha: “Em 1 mês estou na rua”

Um adolescente de 15 anos foi apreendido após matar um homem que ameaçou roubar a sua arma no último fim de semana e por tentar contra a vida de um jovem que teria roubado uma moto no bairro Jardim dos Ipês, em Tangará da Serra.

Apreendido pela Polícia Civil do município, ele não se mostrou arrependido e disse que continuará com os assassinatos.

“Matei mesmo. E o que não morreu, deixa eu sair daqui do Cisc que o dele já está guardado. Falou de roubar arma de malandro, já tinha caído por bater na mulher dele. Também roubou 25 gramas da gurizada. Matei mesmo, e tentava matar de novo se não tivesse morrido. O outro roubou uma moto, é o certo pelo certo. Estava na minha área, não pode roubar lá dentro”, disse o adolescente em entrevista à emissoras locais.

O menor garante que não deixará a vítima viva: “Deixa eu sair, esse negócio que você fez na minha testa… Você vai pedir para morrer. Era para ter deixado eu te matar. Agora está correndo risco. [Perder] revólver é o de menos. Não me arrependo, ninguém tem dó de ninguém. No Palmerinha a gurizada está tocando o terror, você acha que eu vou sair de lá como?”.
 
Por fim, ele ainda debocha das leis brasileiras: “Peço desculpas para a minha mãe, que vai ficar ai fora. Acho uma maravilha [as leis do nosso país]. Você mata um cara e em um ano, um mês está na rua de volta”.

Texto: Olhar Direto com Portal Sorriso MT