Assaltante que morreu em confronto com a Polícia em Lucas usava nome falso

O homem morto em confronto com a Polícia Militar em Lucas do Rio Verde, ontem, usava nome falso. A informação é do investigador Wladimir Mesquita, da Polícia Civil.

“Trabalhos investigativos constataram que a pessoa morta no confronto de ontem com a Polícia Militar trata-se de Acetildes Martins Ribeiro, 37 anos, já preso pelos seguintes crimes: roubo a caixa eletrônico, roubo, porte de arma de fogo e associação criminosa”, disse.

Ontem, durante averiguação nos objetos pessoais que carregava, a Polícia Militar encontrou documentos em nome de Giliard Corrêa dos Santos, 36. Os documentos, porém, eram falsos. “A pessoa em questão já vinha sendo investigada há vários anos, o que fez com que estivesse utilizando documentos falsos em nome de Giliard Corrêa dos Santos, pessoa essa sem envolvimento em crimes”, informou.

O suspeito foi morto após envolvimento no furto de uma camioneta em Sinop, na quarta-feira (06). Ele estava em companhia de outras três pessoas, sendo que duas conseguiram fugir durante a abordagem dos policiais militares. O confronto ocorreu numa estrada rural que dá acesso ao Rio Piranhas.

Os policiais recuperaram a camioneta e apreenderam o Fiat Uno que o grupo usava para escoltar o veículo furtado até a região metropolitana de Cuiabá.

Saiba mais:

Bandido rouba caminhonete e morre após confronto com a polícia

Texto: Terra MT Digital com Portal Sorriso