Assaltantes invadem Correios e roubam dinheiro e celulares

Dois ladrões invadiram e assaltaram uma agência dos Correios, localizada no Centro de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá), no início da tarde desta sexta-feira (30). Ao menos 5 clientes tiveram os celulares roubados pelos bandidos que fugiram em uma motocicleta Yamaha YBR, de cor preta.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi praticado por volta das 12h30, na agência da avenida Jatobá. Os criminosos entraram, anunciaram o assalto e atacaram o caixa dos Correios. Ao saírem do local, ainda roubaram os celulares dos clientes e fugiram. Apenas um assaltante estava armado com um revólver.

Rondas foram realizadas na região, mas os suspeitos não foram localizados. Conforme a PM, não há informações sobre os valores levados pelos criminosos. No entanto, 5 vítimas registraram a ocorrência do roubo de celulares no momento do assalto.

A motocicleta, de placa IPO-3642, foi constatada como produto de roubo. Imagens de câmeras de seguranças são analisadas pela Polícia Civil que investiga o caso e tenta identificar os bandidos.

Texto: Valquiria Castil/Gazeta Digital (GD)