Bandidos assaltam agência bancária vestidos de PMs

Uma dupla de assaltantes roubou um banco na manhã desta sexta-feira (1) em Cuiabá. O assalto aconteceu no Distrito Industrial e os bandidos conseguiram entrar na unidade sem maiores dificuldades, um usando uma roupa igual a farda da Polícia Militar e o outro com crachá de funcionário do banco, vestido com roupa social.

Policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) trabalham na ocorrência, mas ainda não há um levantamento oficial sobre o que foi roubado. Os assaltantes não esconderam o rosto durante a ação, mas tiveram o cuidado de tentar eliminar as imagens do circuito interno de segurança antes de deixarem a agência.
 
De acordo com policiais, os criminosos jogaram água nos discos rígidos em que as imagens das câmeras da agência ficam armazenadas.
 
Frieza e ameaça
 
Os assaltantes fizeram uma ação considerada rápida e atuaram com frieza, entrando pela porta da frente e passando armados pela porta giratória. Dentro da agência, após anunciar o assalto, os bandidos ainda ameaçaram um funcionário mostrando fotos de seus familiares, deixando claro que qualquer atitude para atrapalhar a ação seria vingada posteriormente.
 
O crime aconteceu antes de a agência abrir. O assalto começou por volta de 9h40, horário em que alguns funcionários já estão no local mesmo antes da abertura das portas ao público.
 

Texto: Olhar Direto