Bandidos rendem família por mais de 6 horas durante roubo no município de Vera

Um casal foi aterrorizado por bandidos no município de Vera, que fica localizado a 60 quilômetros de Sorriso, na noite do último domingo (8), em uma residência situada na rua Santiago, no centro.

Segundo informações do casal, que ficou refém dos bandidos, dois ladrões armados pularam o muro e entraram na residência.

O proprietário da casa, que estava na sala, foi o primeiro a ser abordado. A esposa dele já estava dormindo.

Ao ouvir os latidos do cachorro, o homem se levantou e foi rendido pelos criminosos. A partir daí o casal passou a ser aterrorizado.

Os ladrões ameaçaram matar as vítimas e exigiram ter acesso ao cofre, apesar de a família informar que não tinha.

Uma caminhonete, que estava estacionada na garagem, foi levada pelos bandidos.

O veículo já foi recuperado em uma blitz no município de Lucas do Rio Verde, mas até a caminhonete ser localizada, os bandidos mantiveram o casal refém por mais de 6 horas.

O homem e a esposa só foram soltos quando a Polícia Militar soube da apreensão da caminhonete em Lucas do Rio Verde e desconfiou que o casal não tinha registrado boletim de ocorrência. As vítimas estavam presas pelos bandidos em casa.

Os militares passaram na frente da residência das vítimas e os bandidos fugiram e ainda trocaram tiros com a polícia.

A mulher, vítima de roubo, foi à delegacia de Polícia do município de Vera e contou os detalhes do crime à equipe de reportagem do Cidade Alerta, da TV Sorriso.

Assista AQUI.

Texto: Redação Portal Sorriso MT – com informações de Larissa Gribler