Bandidos roubam carros em fazenda e os abandonam em estrada vicinal em Sorriso

Dois veículos, um Ônix branco e uma Pick Up Strada vermelha, foram localizados, na manhã desta quarta-feira, em uma estrada vicinal na Comunidade Morocó, em Sorriso. Ambos foram roubados de uma fazenda e abandonados a cerca de 8 quilômetros da área urbana de Lucas do Rio Verde. Populares acionaram a Polícia Militar.

Os dois veículos foram roubados de uma propriedade rural localizada na Linha 25, Setor 11. O assalto ocorreu por volta de 22h de ontem (9). Segundo relatos das vítimas, quatro homens invadiram uma residência, renderam o casal e tomaram a espingarda calibre 28. O homem foi agredido com coronhadas.

Em seguida, eles forçaram a vítima a ir até outra residência da fazenda para chamar o outro morador, que também foi imobilizado.

Os quatro assaltantes levaram as vítimas até à terceira residência da fazenda, onde os moradores também foram imobilizados. Todos foram amarrados enquanto o grupo levou objetos de valor dos três imóveis.

Segundo as vítimas, foram levados aparelhos de telefone celular, 5 aparelhos de TV, computador, tablet, joias, motor de barco e vários outros objetos e produtos de valor.

A PM fez várias diligências na localidade, mas ninguém foi detido. O caso passa a ser investigado.

Texto: Terra MT Digital com Expresso MT (parceiros Portal Sorriso)