Caminhoneiro é morto a tiros após discussão em Matupá; veja o vídeo

Uma briga entre dois caminhoneiros em um posto de combustível em Matupá, às margens da BR-163, terminou com uma pessoa morta a tiros na manhã deste sábado (20). Durante a discussão, um dos envolvidos pegou uma barra de ferro e o outro motorista reagiu com tiros. No caminhão do suspeito foram encontrados vários comprimidos de anfetamina, os populares rebites. Assista AQUI.

A vítima foi identificada como Valdecir dos Santos, de 47 anos. A polícia não divulgou o nome do suspeito.

Segundo testemunhas, suspeito e vítima começaram a brigar por causa de uma vaga na bomba de combustível. A vítima então teria pegado uma barra de ferro para agredir o desafeto, momento em que foi atingido por vários tiros.

Através de investigação, os policiais do 2º Companhia de Matupá chegaram até o caminhão do suspeito, que havia deixado o veículo no pátio da empresa que trabalha e fugido do local.

Em revista no caminhão do suspeito foi encontrado um revólver calibre 32 com 5 munições deflagradas, além de 16 rebites, comprimidos de anfetamina utilizados por caminhoneiros para trabalhar por muitas horas sem dormir.

O suspeito foi localizado em uma região de mata atrás do ponto onde aconteceu o crime. Ele disse aos policiais que atirou para se defender e que como com o primeiro tiro a vítima não parou, continuou os disparos.

As evidências e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Matupá, que irá investigar o crime.

Texto: Thalyta Amaral/Gazeta Digital (GD)