Caminhonete encontrada dentro de rio é de empresário desaparecido

A caminhonete Ford Ranger branca, encontrada na tarde deste domingo (03) dentro do rio Verde, é o veículo do empresário Fernando Marques da Silva que está desaparecido desde a tarde quinta-feira (31).

A confirmação foi feita pelo delegado da Polícia Judiciária Civil de Sorriso Nilson Farias que acompanhou a retirada do veículo do rio. A placa do veículo QBX-7273 de Sorriso bate com a da caminhonete do empresário  

Dentro do veículo foi encontrado um galão com vestígios de gasolina, o que leva a polícia a acreditar que, há possibilidade de os agressores terem ateado fogo no corpo do empresário. Ainda, segundo o delegado, as chances de que Fernando ainda esteja vivo são muito remotas.

Agora, as buscas pelo corpo do empresário continuam. Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sorriso e de Lucas do Rio Verde retomam nesta segunda-feira (04) a varredura no rio Verde, com a expectativa de localizar o corpo do empresário.

Farias também informou que a polícia já possui linhas de investigação e que uma delas é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas pois, segundo ele, testemunhas disseram que Fernando saiu de casa para receber ou cobrar uma dívida. Porém, as informações ainda estão em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Leia também:

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontram veículo dentro do rio Verde​

Sorriso: amigos e familiares procuram por empresário que está desaparecido

Confira AQUI a reportagem exibida no Balanço Geral, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Mais imagens

 

Texto: Larissa Gribler / Portal Sorriso