Campeão Mundial de Muay Thai retorna a Sorriso e celebra título

Alexsandro Soares Oliveira, o “Alex Cobra”, que conquistou o título de Campeão Mundial de Muay Thai, no “2º International Thai Martial Arts Games & Festival 2017”, na Tailândia, está de volta a Sorriso, onde celebra o reconhecimento pelo seu esforço no esporte.

O atleta sorrisense começou a fazer aulas de artes marciais aos 7 anos, em um projeto social da Prefeitura de Sorriso, e tinha Pedro Jarutas como professor.

Após ultrapassar a idade atendida pelo projeto social, o atleta ganhou uma bolsa e passou a treinar em um centro esportivo particular. “Acompanho o Alex há 10 anos e sei que ainda temos um longo caminho de treinamentos e aprendizado. Ele gosta do que faz e certamente serve de exemplo para os meninos que sonham em ser campeões”, explicou Jarutas.

Alex Cobra conquistou a medalha de campeão mundial após vencer três lutas de muay thai, categoria até 60 kg, e uma luta de box.

Além deste título, o atleta é o atual campeão Interestadual Pro Fight Muay Thai, conquistou quatro vezes o Campeonato Brasileiro de Muay Thai e já fez três defesas de cinturão.

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Texto: Redação Portal Sorriso MT com Assessoria