Capotamento termina com morte de garota e dois feridos

A Polícia Militar (PM) registrou por volta das 18h30 de sábado (24/6) um grave acidente numa estrada vicinal a frente do trevo de Bom Jardim-GO sentido a Piranhas. Dois carros estariam em alta velocidade quando um deles, um veículo Gol branco saiu de pista e capotou e parou num pasto.

Um garota chamada Ana Carolina, de 17 anos, faleceu com o acidente. Dois saíram machucados sendo que um está sendo atendido em Bom Jardim mesmo e outra moça foi encaminhada em estado grave para o Pronto Socorro de Barra do Garças. A polícia recebeu a informação de que havia um segundo veículos e os condutores estariam disputando quem chegaria primeiro a cidade.

“Nós fomos acionados para essa ocorrência e estamos aguardando documentação de algumas pessoas que estavam nos carros e informações do segundo veículo”, destacou o tenente Santana que está acompanhando essa ocorrência.

A perícia já foi acionada pela Polícia Civil através do delegado Ricardo Galvão que também já foi informado sobre ocorrido. A cidade de Bom Jardim que está realizando mais uma edição da Festa de São João e a Br 158 entre Bom Jardim e Aragarças está bastante movimentada mas graças a Deus sem registro de acidentes.

Texto: Portal Sorriso MT/Araguaia Notícias