Carro cai no rio Lira e mulher e dois filhos morrem afogados, em Sorriso

O acidente que envolveu o veículo, modelo Honda Civic, ocorreu por volta das 18h, na MT-242, a 5 km de Sorriso, saída para Nova Ubiratã, na última sexta-feira(25).

No carro que seguia em direção a Sorriso estavam o casal e seus três filhos, sendo duas crianças e um bebê de colo, de aproximadamente cinco meses.

Segundo uma testemunha, no momento do acidente chovia muito. O motorista, Willians Guimarães, ao atender o pedido da esposa para reduzir a velocidade teria perdido o controle e rodado na pista ao frear. Em seguida, caiu no rio Lira.

O condutor conseguiu sair do veículo e resgatar o bebê. Já a mulher, segundo uma testemunha, teria conseguido se soltar do cinto de segurança e sair do carro, mas voltou para tentar salvar as duas crianças ficaram no veículo.

Os bombeiros foram acionados e a equipe de mergulho conseguiu retirar as três vítimas e o veículo do rio. Todas foram levadas ao Hospital.

 O resgate das crianças emocionou quem acompanhava o trabalho dos bombeiros e de civis.

A polícia vai investigar o caso.

ATUALIZADA – Jane Cristina Santos, de 30 anos, e as crianças Eduarda Silva Santos, de 5, e Gabriel Lori Guimarães, de 4, morreram.

Conforme a reportagem do Portal Sorriso MT apurou, os corpos foram trasladados e sepultados no município de Nova Xavantina, onde reside os familiares das vítimas.

O marido da vítima trabalhava no distrito Caravágio, em Sorriso.

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso MT