Casa noturna é acusada de impedir entrada de clientes lésbicas

O que deveria ser uma noite de diversão acabou em uma confusão na noite desta quarta-feira (14) em uma casa noturna que fica situada na avenida Blumenau em Sorriso. Um grupo de mais de 15 mulheres lésbicas (orientação sexual), foram impedidas de entrar no local. As mulheres alegam terem sido vítimas de homofobia.  

Na manhã desta quinta-feira (15), uma garota, que foi barrada, procurou a TV Sorriso para informar o episódio. Ela conta que o próprio segurança do local disse que ela não poderia entrar porque era lésbica. Inclusive, a vítima ainda relatou que possui um áudio do segurança, gravado pelo celular, que comprova sua versão. “Ele mandou várias garotas que estavam vestidas com calça jeans irem pra casa se trocar e colocar uma roupa de mulher pra poder entrar no local”, disse.

Nas redes sociais, várias pessoas postaram mensagens de indignação com a atitude dos funcionários do estabelecimento. Entre as publicações, está a da Advogada Karina Suzin que presenciou o episódio e ainda tentou intervir na situação, mas, sem sucesso. Ela relata que falou com o dono da casa que alegou que na semana anterior uma briga entre lésbicas teria motivado sua decisão.

Nossa reportagem tentou contato com o dono do estabelecimento, porém, até o momento as ligações não foram atendidas e nem retornadas pelo empresário.

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Mais imagens

 

Texto: Larissa Gribler / Portal Sorriso MT