Casal, adolescente e bebê de MT morrem em acidente que deixou 6 vítimas em Goiás

Quatro de seis pessoas mortas em um acidente registrado na noite de sábado (14), em Goiás, eram do Estado de Mato Grosso. As vítimas, um casal, uma adolescente e um bebê, estavam em um carro modelo City com placas de Guarantã do Norte, quando se chocaram de frente contra um Pálio, na BR – 020, em Flores de Goiás. Os dois ocupantes do outro veículo também morreram.  

Leia mais:
Motociclista morre após ser atropelado por Corolla em avenida; motorista fugiu

De acordo com o site Bem Informado, o Corpo de Bombeiros informou que a mulher e a criança foram arremessadas do carro. Os demais ocupantes ficaram presos às ferragens. “O cenário era muito devastador. A violência do impacto foi muito grande”, disse o major do Corpo de Bombeiros Braulio Flores.

O Fiat Pálio, que tem placa de Alvorada do Norte (GO), viajavam um homem e uma mulher. O motorista morreu no local. A passageira foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas faleceu antes de chegar ao hospital.A PRF não informou a identidade das vítimas.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 no KM 103, próximo ao trevo da cidade. De acordo com os policiais, um Honda City e um Fiat Palio bateram de frente. Ainda não há informações sobre a causa da colisão.

Mais imagens

 

Owl Image

Owl Image

Owl Image

Owl Image

 

Texto: Olhar Direto