Cauã Reymond fala de fim de namoro: “Estou solteiro e ponto”

Solteiríssimo, Cauã Reymond foi prestigiar o lançamento de uma coleção fashion, que rolou na Central Galeria, na Vila Buarque, região central de São Paulo. Além dele, outra estrela da Colcci foi Marina Ruy Barbosa, que também prestigiou o evento.

Cauã e Mariana Goldfarb já tinham posto um ponto final do romance em janeiro deste ano, mas reataram poucos meses depois. O novo rompimento foi confirmado pela assessoria de imprensa do ator.

Questionado sobre como está o coração após o fim do namoro, Cauã primeiro desconversou sobre estar apaixonado. “Estou apaixonado pela nova coleção que estou lançando hoje”, brincou ele, saindo pela tangente. Mas confirmou a QUEM o fim da relação com Mariana: “Estou solteiro e ponto”.

O lançamento tem parceria com o artista Mateus Bailon, que fez as estampas das peças. O público ainda pôde conferir um desfile/performance com modelos. “Este é o lançamento da campanha que eu e Marina fizemos”, explicou ele, que falou do retorno às novelas.

“Acho que ano que vem, ao que tudo indica. Ilha de ferro lança até final do ano, mas não li ainda sobre a nova novela, mas sei que é do José Villamarim e da Manuela Dias”, adiantou ele.

Fim do namoro

A suspeita de que Cauã e Mariana teriam terminado de novo surgiu quando ele deixou de seguir a modelo no Instagram. Depois de voltarem em abril deste ano, eles passaram a compartilhar registros da relação nas redes sociais, o que não faziam da primeira vez em que namoraram.

Em julho, poucos dias após eles comparecer juntos à pré-estreia de Uma Quase Dupla, longa no qual ele contracena com Tatá Werneck, Cauã e Mariana viajaram para as Maldivas, com direito a muitos cliques em praias paradisíacas.

Na ocasião do lançamento do longa, Cauã, que é pai de Sofia, de 6 anos, com Grazi Massafera, falou sobre o desejo de ter mais filhos. “Eu quero muito e acho que é uma coisa que vai acontecer naturalmente. Quero ter mais um filho e se puder, ter mais um outro depois”, disse ele, que deixou dúvida se um bebê poderia ser gerado ainda esse ano. “É uma coisa espontânea e que vai acontecer naturalmente”, explicou.

Texto: Quem Online/Globo