Cemeis de Sorriso comemoram semana da criança com atividades recreativas

As escolas e Cemeis de Sorriso aproveitaram a semana para festejar com os alunos o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, nesta sexta-feira.

Durante toda a semana, as instituições de ensino realizaram diversas ações especiais em comemoração ao dia dos baixinhos. Brincadeiras, passeios, pinturas, dia da fantasia.

A pequena Samantha, de 3 aninhos, é fã do desenho Frozen da Disney e ela mesma escolheu sua fantasia para ir à escola.  

O Cemeis Antônio Cappellari realiza várias dinâmicas oportunizando a confraternização, socialização e o desenvolvimento da oralidade, da expressão corporal, da coordenação motora entre outras capacidades das crianças.

Na sala de contação de histórias, o grupo do Conecta Biblioteca de Sorriso, programa que visa fortalecer as bibliotecas do país, encheu os olhos das crianças com as histórias infantis de personagens da literatura brasileira e também de outros países.

E, nesta sexta-feira, a TV Sorriso fecha a semana da criança em Sorriso com chave de ouro. A emissora está organizando uma grande festa em homenagem à criançada com sorteio de prêmios, apresentações artísticas, presença de super-heróis, e muito mais.

A festa acontece no pátio do supermercado Del Moro, a partir das 15h. A entrada é gratuita.

Confira AQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Mais imagens

 

Texto: Larissa Gribler/Portal Sorriso