Chilenos são presos com 6 peças de picanha furtadas de mercado

Dois chilenos foram presos após furtarem seis peças de picanha de um supermercado em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a dupla conseguiu levar os produtos do estabelecimento dentro de uma mala.

Os dois foram identificados como Daniel Cortez Laferte, de 23 anos e Eduardo Andres Mella Fuentes, de 28 anos. Eles foram presos em um ponto de ônibus depois de saírem do mercado.

Segundo a PM, os chilenos chegaram no supermercado que fica no Jardim Ubirajara, na capital, com uma mala. Um dos funcionários do estabelecimento solicitou que eles deixassem o objeto no guarda-volumes para entrarem no supermercado. Eles, porém, não o fizeram.

Em seguida, eles foram flagrados pelo sistema de monitoramento interno ao retirarem o sensor de segurança das peças de picanha embaladas à vácuo. Os alimentos foram guardados dentro da mala e os dois deixaram o local.

Eles foram abordados em um ponto de ônibus próximo ao estabelecimento. Os dois foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes. Segundo a PM, um deles tem passagem por roubo e furto.

Texto: G1-MT