Cinco dias após acidente, motociclista morre no HRS

Marcelo Barbieri Marcondes, 32 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito, na manhã da última quarta-feira (21), não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (26), no Hospital Regional de Sorriso.

A vítima estava internada na U.T.I (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital desde o dia do incidente por conta da gravidade dos ferimentos. Ele sofreu o que os médicos chamam de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave.   

Conforme o Portal Sorriso noticiou, Marcelo conduzia uma motocicleta Honda Pop, que se chocou frontalmente com uma caminhonete F4000, na perimetral Sudoeste (do estádio).

O condutor da caminhonete seguia pela perimetral, sentido ao estádio, enquanto o motociclista trafegava sentido oposto, em direção à BR-163.

A versão informada pelo motorista é de que o piloto teria tentado desviar de um carro Corsa, invadiu a pista contrária e bateu contra a caminhonete.

Porém, a versão informada e as responsabilidades do acidente continuam sendo apuradas.

O corpo de Marcelo será velado na capela Mortuária, anexo ao Cemitério Municipal, a partir das 20h30 desta segunda-feira (26). O sepultamento está programado para às 15h de amanhã.

Leia Também:

Sorriso: moto invade pista contrária e bate frontalmente em caminhonete

Confira AQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Texto: Larissa Gribler com informações de Lucas Torres