Com aproximação da Páscoa, ovos artesanais de chocolate estão em alta entre os sorrisenses

No próximo final de semana, começa uma das melhores épocas do ano, quando muitas famílias se reúnem para celebrar a Sexta-feira Santa e o domingo de Páscoa. Mas, principalmente a criançada, fica ansiosa mesmo é pelo tradicional chocolate. Seja bombom, seja o ovo de chocolate, o que importa é não deixar passar em branco a época em que o chocolate é mais que permitido, é uma tradição.

Há cerca de 5 anos, Vere Cardoso passou a fazer ovos de chocolate artesanais. Começou com uma brincadeira com os filhos e acabou se tornando um negócio bastante rentável.

Na hora de escolher os ovos, os clientes podem optar por tamanhos e recheios de sua preferência. O ovo de colher é mais querido entre os adultos, mas tem opção para as crianças também. Com recheios de brigadeiro, confetes bem coloridos, do jeitinho que o cliente quiser.

Para oferecer produtos de qualidade aos seus clientes, a Vere estudou bastante e se tornou praticamente uma especialista em chocolates. Ela explica que, antigamente, os ovos de chocolate artesanais eram mais discriminados por conta do tipo de chocolate que era utilizado. Hoje em dia, segundo ela, o cenário é bem diferente.

Faltando poucos dias para a Páscoa, a produção dos ovos artesanais está a todo vapor, é tanta encomenda que a Vere está passando praticamente o dia todo produzindo. E quem experimentar as delícias artesanais, deve se apressar e fazer o pedido o quanto antes para garantir o seu.

Confira AQUI a reportagem exibida no Balanço Geral, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Mais imagens

 

Texto: Larissa Gribler/Portal Sorriso