Com calor da torcida, Brasil vence a Bélgica por 3 a 0 em Cuiabá

A seleção brasileira feminina de vôlei estreou com vitória na primeira das três partidas que acontecem em Cuiabá. A seleção da Bélgica deu trabalho no primeiro set, mas não conseguiu suportar a pressão das jogadoras e da torcida, que apoiou a equipe do começo ao fim no Ginásio Aecim Tocantins, na tarde desta quinta-feira (20).

O primeiro set foi pegado e a seleção da Bélgica chegou a ficar a frente durante grande parte do período. Porém, empurradas pela torcida cuiabana, as meninas do Brasil conseguiram virar o jogo e fechar em 28 a 26, para delírio de todos que acompanhavam o duelo nas arquibancadas do ginásio.

O Brasil começou bem o segundo set e abriu certa vantagem nos primeiros pontos. Porém, as européias, voltaram para o jogo e conseguiram equilibrar o duelo. No fim, deu mais uma vitória das brasileiras, por 25 a 19 para delírio dos cuiabanos.

No terceiro set, a vantagem das meninas chegou a ser de sete pontos. Elas demoraram a fechar, tiveram três match points, mas conseguiram uma importante vitória por 25 a 20.

Texto: Olhar Direto