Criminoso rouba carro de cliente em posto e quase atropela frentista

As câmeras de segurança de um posto localizado na avenida da FEB, em Várzea Grande, registraram o momento em que um criminoso rouba o carro de um cliente do estabelecimento e quase atropela o frentista, durante a fuga. O bandido ainda não foi encontrado.

Nas imagens, é possível verificar o momento em que o cliente chega ao posto, por volta das 23 horas. Na sequência, o criminoso – que está de calça jeans e camiseta listrada – invade o local e anuncia o roubo. Antes de fugir com o veículo, um Citroën Aircross, de cor branca e placas QBK-3991, ele ainda pega a carteira da vítima.

O criminoso então entra no veículo e sai em alta velocidade. Um frentista do posto que estava logo à frente tem que sair rapidamente para não ser atingido. Após a fuga do acusado, o homem entra na conveniência do posto e pede para que a Polícia Militar seja acionada pelos funcionários.

Viaturas fizeram rondas pela região, mas não conseguiram encontrar o suspeito. Um boletim de ocorrências foi registrado e as imagens estão sendo analisadas pela polícia. A responsável pela investigação será a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Várzea Grande (Derfva).

Texto: Olhar Direto