Dez clubes participam da 4ª etapa do Campeonato Estadual de Natação em Sorriso

A quarta etapa do Campeonato Estadual de Natação foi iniciada, neste sábado, em Sorriso, onde dez equipes de sete cidades participam. O evento esportivo segue neste domingo (12), no Castellus Club Sorriso, a partir das 7h30min.

Representam Sorriso atletas das três escolas de natação do município. No total, mais de 600 atletas, de 10 clubes das cidades de Sinop, Lucas do Rio Verde, Sapezal, Rondonópolis, Cuiabá, Nova Mutum e Campo Verde participam dessa etapa, que abrange as categorias A e B, envolvendo atletas desde o pré-mirim até o adulto.

A competição é aberta ao público. O organizador do Campeonato Estadual, etapa cidade de Sorriso, Orédio Araújo, avisa que a competição termina amanhã (12), ao meio-dia, com a entrega da premiação aos primeiro colocados por equipes.

Neste sábado, Orédio já celebrou o início exitoso do evento. “Estamos felizes com o resultado da competição, que está sendo de nível alto. Ficamos felizes que todos vieram e há estrutura é muito legal. Há 18 anos fazemos essa etapa e isso é gratificante”, ressaltou.

Orédio informou que 274 atletas representam Sorriso. Há participantes de 3 anos a 70 anos de idade. “Para a cidade esse evento é um ganho grande de incentivo à prática esportiva”.

Confira a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso