Dez homens invadem transportadora e trocam tiros com a polícia

Dez homens armados invadiram uma transportadora na madrugada desta sexta-feira (11) no Distrito Industrial, em Cuiabá. A Polícia Militar (PM) desconfiou de um dos acusados, trocou tiros, 3 foram baleados e 6 presos. O objetivo era roubar um caminhão de agrotóxicos e vacinas.

Conforme informações dos policiais que atuaram no caso, equipe do 24º Batalhão havia abordado um Renault Logan com alguns objetos roubados da transportadora. Após verificarem o roubo, os policiais foram até a sede e verificaram o assalto.

Na abordagem da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), os bandidos não pararam, ameaçando os policiais com as armas. Tiros foram disparados durante tentativa de fuga.

Os 3 feridos foram atendidos no Pronto-Socorro Municipal e liberados em seguida. Todos foram reencaminhados para a delegacia.

Dois revolves 38 e um simulacro de fuzil foram recuperados. A carga foi recuperada. Os suspeitos confirmaram que um funcionário da transportadora trabalhou como informante durante o roubo.

Foram presos Natalberth Thiago Gonçalves Moreira , Alek Victor Espírito Santo Silva, Matheus Correa do Nascimento, Gabriel Haner de Oliveira, Nonato Silva Nascimento e Luan Vitor Costa dos Santos.

 

Texto: Gazeta Digital (GD)