Dois investigadores ficam feridos após viatura com preso bater de frente com ônibus

Dois investigadores da Polícia Judiciária Civil (PJC) ficaram feridos na manhã desta sexta-feira (17), após a viatura em que eles estavam bater de frente com um ônibus, na avenida da FEB, em Várzea Grande. Segundo as informações, eles estavam transportando uma pessoa para o presídio.

Conforme as informações da assessoria de imprensa da PJC, a viatura seguia pela avenida da FEB quando aconteceu a colisão. O veículo da polícia tentou entrar no sentido do bairro Cristo Rei, no mesmo momento em que o ônibus saia no sentido inverso. O motorista acabou perdendo o controle e não conseguiu evitar a batida.
 
Os dois investigadores que estavam na viatura, um homem e uma mulher, tiveram apenas escoriações no rosto. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou atendimento no local. Nenhum dos ocupantes do ônibus ficou ferido.
 
O preso que estava sendo transportado na viatura também não sofreu ferimentos.

Ele foi colocado em outro carro da PJC e encaminhado ao presídio. Uma equipe da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) esteve no local.

Texto: Olhar Direto