Dois motoristas bêbados provocam acidentes com viaturas

Dois acidentes envolvendo motoristas embriagados e viaturas da Polícia Militar foram registrados no início da manhã deste sábado (18), no Bairro Verdão, em Cuiabá.

O primeiro caso aconteceu em frente à Arena Food Park, na Rua Traçaira. Um homem voltava de uma boate  quando  perdeu o controle da direção e atingiu uma viatura.

Os policiais informaram que o motorista estava alcoolizado e foi preso no mesmo instante.

O amigo dele que estava em uma caminhonete Hilux parou para ajudar, porém também foi detido por direção sob o efeito de álcool.

Meia hora depois, o motorista de um Uno colidiu com a traseira de um ônibus, no cruzamento da Avenida Agrícola Paes de Barros com a Rua Traçaira, ao lado do ginásio Aecim Tocantins.

O ônibus estava virando para entrar na Rua Traçaira quando o carro, que seguia em alta velocidade em sentido a Avenida Miguel Sutil, bateu em sua traseira.

Após a colisão, o motorista do carro  perdeu o controle e colidiu frontalmente com uma viatura, que estava indo dar apoio ao primeiro acidente.

Segundo os militares envolvidos na ocorrência, o condutor apresentava sinais de embriaguez, mas ele teria se recusado a fazer o teste de bafômetro.

O homem alegou que tinha saído de casa e passado na feira do porto para tomar café da manhã e estaria indo para o trabalho.

Até o momento da publicação desta matéria, os militares aguardavam o reforço para conduzir o motorista à delegacia.

Texto: Mídia News