Dois suspeitos são mortos e PM baleado durante troca de tiros

Dois suspeitos foram mortos e um ficou ferido durante um confronto com policiais militares nesta quinta-feira (13), no bairro Padre Honesto Costa, em Primavera do Leste (a 237 quilômetros de Cuiabá). Um PM também acabou atingido.

De acordo com informações do 11º Comando Regional, uma equipe da Força Tática recebeu informações, que em uma residência havia alguns suspeitos escondidos. No local, os policiais foram recebidos a tiros e um PM acabou atingido.

Houve troca de tiros e dois suspeitos foram mortos. Eles foram identificados como Marcos Antônio Vieira de Oliveira, e Luís Vitor Cruz da Silva.

Um terceiro suspeito teve que ser encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimento na cocha. O médico de plantão relatou que ele não apresentava risco de morte. O estado de saúde do PM não foi informado.

A residência foi isolada até a chegada da Perícia Técnica (Politec), que deverá analisar a cena do crime. Orientações da Corregedoria também foram seguidas pelos militares, segundo a ocorrência.

A polícia também apreendeu dois revólveres calibre 38, um simulacro de arma de fogo, modelo pistola, oito munições, sete aparelhos celulares, dois tabletes e uma corrente de ouro.

A Polícia Civil investiga o caso.

Texto: Fabiana Mendes/ Olhar Direto