Duas mulheres são presas com oito quilos de maconha em Sorriso

Kelly Cinthia da Silva Tripodi, 23 anos, e Renata Padilha Pinto, 35 anos, foram presas na noite desta quinta-feira (04) por tráfico de drogas em Sorriso.  

Segundo o sargento Antônio Marcos da Força Tática de Sorriso, a equipe de inteligência da Polícia Militar recebeu informações de que Renata, que reside em Sinop, viria ao município para buscar a droga. Diante disso, os policiais passaram a monitorar a rodoviária e descobriram o horário da chegada dela em Sorriso e do seu retorno à Sinop.  

Depois de fazer a correria na cidade, Renata foi abordada pelos policiais dentro do ônibus, quando embarcava para voltar para Sinop. Com ela foram encontradas quatro bolsas contendo vários tabletes de maconha e haxixe.

Ao ser questionada, Renata disse que apenas veio buscar o entorpecente para alguém de sua cidade, mas não informou o nome. Após ser presa, ela levou os policiais até a casa da segunda suspeita Kelly, de quem Renata teria comprado a droga. Na casa da segunda suspeita, que mora no bairro São José, a polícia encontrou mais tabletes de maconha.

Ainda, de acordo com o sargento, ambas possuem parentes presos por envolvimento com o tráfico de drogas e estariam as orientando a comercializar o entorpecente.

Ao todo, foram apreendidos aproximadamente, oito quilos de maconha.  

Confira AQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Mais imagens

 

Texto: Larissa Gribler / Portal Sorriso