Em entrevista, Laura Zapata acusa irmã Thalía de destruir a sua mãe

Sem se aprofundar nas denúncias, a atriz mexicana Laura Zapata, intérprete da maquiavélica Malvina del Omo em “Maria Mercedes”, acusou a sua irmã Thalía de destruir a sua mãe.

“A  nossa mãe estava muito triste, dolorida e destroçada. Ela construiu Thalía e era a sua fã número 1”, disse Laura, em entrevista a uma publicação local, sem especificar a que se se referia. Ao que tudo indica, as duas irmãs já não se comunicam há algum tempo.

Em fevereiro, ao ser questionada pela imprensa sobre a sua relação com a estrela mexicana, Laura Zapata declarou. “As rainhas não se misturam com as plebeias”, disse ela.

Além de “Maria Mercedes”, Laura Zapata atuou em outras novelas de grande sucesso mundial, inclusive no Brasil, como “Rosa Selvagem”, “Rosalinda” e “A Usurpadora”.

Em 2002, a atriz passou por um drama em sua vida, digno de um verdadeiro roteiro de novela mexicana: ela e a sua irmã Ernestina foram sequestradas saindo de um teatro na Cidade do México. Foi liberada 14 dias depois e a sua irmã, cerca de 16 dias depois. 

Texto: Uol