Espancado e esfaqueado, menor se finge de morto para se salvar

Um adolescente de 15 anos foi internado após ser espancado, torturado e esfaqueado por membros de uma facção criminosa. O caso ocorreu em Comodoro (a 638 km de Cuiabá). Para se salvar, ele precisou se fingir de morto.

Dois dos autores da tentativa de homicídio foram presos pela Polícia Militar horas após o crime. Uma dupla permanece foragida.

Conforme o boletim de ocorrência, o menor relatou que foi chamado por um dos criminosos para consumir entorpecentes em sua casa.

Chegando no local, o garoto foi surpreendido com a chegada de mais três membros da facção, da qual ele também faz parte.

Ele foi segurado pela quadrilha e arrastado até uma região de mata, onde ocorreu a tentativa de homicídio.

O menor afirmou que os quatro torturadores disseram que estavam ali para cumprir um decreto da facção.

O grupo afirmou que iria matar o adolescente, pois ele havia vendido drogas da organização criminosa e não repassou o dinheiro ao comando. Além de ter delatado outros vendedores da facção.

A vítima foi espancada, torturada e recebeu três facadas – duas no pescoço e uma no braço.

Ele relata que se fingiu de morto para conseguir se salvar e, quando percebeu que o grupo havia ido embora, foi caminhando até sua casa. Ele pediu ajuda da família e foi encaminhado para o Hospital das Clínicas de Comodoro.

Após a denúncia, os policiais militares foram informados sobre os endereços dos agressores.