Esposa de deputado diz que filha de 14 anos foi assediada por personal trainer

A esposa do deputado estadual Pedro Satélite (PSD), Elyane Favoretto, denunciou, por meio de suas redes sociais, que um personal trainer, que trabalharia em Cuiabá, estaria assediando a sua filha de 14 anos, por meio de mensagens do WhatsApp. O suspeito é identificado nas redes sociais pelas iniciais E.M.

De acordo com a denúncia, a filha de Satélite, que não foi identificada, frequenta academia com a mãe. Durante os treinamentos, o personal teria pego telefone da adolescente para passar algumas atividades.

No entanto, durante as conversas, E.M, teria começado a chamar a adolescente para sair. Depois de uma certa insistência – segundo a denúncia -, a menor entrou em contato com a mãe mostrou todas as conversas que teve com o instrutor pelo celular.

A mulher ainda relata em sua página que ela também foi assediada, mas que “nunca deu moral” para o personal.

“Tem velho que apodrece e nunca será homem maduro! O cara deu em cima de mim na academia! Como sou uma mulher adulta, cortei, nunca dei moral! Eu sou mais eu! Aí o bacana resolveu assediar a minha filha de 14 anos! Já está tudo registrado….estou compartilhando porque esses pedófilos não podem ficar impunes! A Sociedade precisa saber: E… M… pedófilo!!!!!!”, disse por meio da sua conta no Facebook.

Em outro post, a mulher afirma que tem as conversas nas quais mostra o instrutor “insistindo”. Elyane pede para que o denunciado vá se tratar.

“Achava que ia mexer com minha filha de 14 anos!? Vai se tratar! Tenho as conversas que ela me mostrou você insistindo… Quem procura acha”, denunciou.

Por meio de assessoria, o deputado afirmou que vai registrar um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (15) e aguarda que as providências sejam tomadas.

Texto: Luis Vinicius/HiperNotícias