Estudante é esfaqueado por adolescente nas proximidades de escola no Rota do Sol

Um estudante, de 18 anos, foi esfaqueado nas costas nas proximidades da Escola Estadual Arlete Maria Cappellari, em Sorriso, na rua Rosa dos Ventos, no bairro Rota do Sol. A vítima foi agredida por um adolescente, de 15 anos, que também é estudante da mesma instituição de ensino.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Sorriso, o major Jorge Almeida, o fato foi registrado nesta manhã, mas fora da escola. Ao saber da confusão, a coordenadora da instituição acionou a Ronda Escolar, cuja guarnição já estava no bairro e constatou a briga. Ambos os jovens são estudantes da escola Arlete.

Duas versões sobre a briga foram informadas à PM. O suspeito disse que dias antes tinha sido ameaçado pela vítima. Ele negou que portava a arma branca usada no crime e alega que a faca caiu das roupas do jovem de 18 anos durante a luta corporal e a usou para golpear o rapaz.

Já a vítima disse que a faca estava sendo portada pelo suspeito. As duas versões constam no boletim de ocorrência e passam a ser apuradas pela Polícia Judiciária Civil.

O suspeito foi apreendido e levado à delegacia, assim como um canivete que foi achado pelos militares perto do local da briga. Porém, ainda não se sabe se essa foi a arma usada.

“Queremos destacar que esse é um fato isolado e mesmo estando vinculado à escola queremos tranquilizar à comunidade”, frisou Almeida.

Confira AQUI a reportagem exibida no Balanço Geral, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso com informações da equipe TV Sorriso/Record TV