Ex inventa que fez filme pornô com a namorada por 80 mil dólares

Ex-namorado irritado e com problemas psiquiátricos registrou boletim de ocorrência em Cáceres contra uma pessoa, de 30 anos, alegando que eles tinham feito um filme pornográfico, junto com uma amiga em comum, para uma produtora do Rio de Janeiro, e que, agora, depois disso, a ex estaria o perseguindo, para saber do cachê de 80 mil dólares.

No boletim de ocorrência, a mulher conta que namorou o homem por 8 meses. Uma conhecida dele, do Rio, ofereceu para fazerem um filme pornô e aceitaram, convidando ainda uma amiga. As cenas teriam sido filmadas em um hotel em Cuiabá, próximo à rodoviária da Capital, e supostamente encaminhadas à produtora. Diz ainda que as cenas foram encaminhadas também para o exterior.

Passado algum tempo, segundo J., a ex disse que estava grávida, porém foi se distanciando dele alegando que não tem condições de criar o filho. Em seguida, disse que soube que a ex estava mentindo e na verdade não estava grávida, chegando a usar barriga falsa.

Ele reclama que, após 3 meses, ela começou a persegui-lo, dizendo que ele “armou contra ela em relação ao vídeo” e, mesmo ele dizendo que não receberam nada, ela insiste em querer saber quem recebeu então pelo trabalho “pornô”.

O denunciante diz ainda que está sendo ameaçado de morte pela ex. O Gazeta Digital entrou em contato com M. para questioná-la sobre as acusações e ela disse que é tudo mentira, que o ex toma remédio controlado, de nome Gardenal, que não teve filme algum e que ela não tem mais nada a dizer sobre o registro do falso crime.

Já J. também confirmou que é tudo mentira e que registrou ocorrência porque estava irritado.

Questionado sobre o motivo da irritação, se era por estar insatisfeito com o término do namoro, disse que não teria por que dar satisfações da vida dele.

No entanto, a comunicação falsa de crime ou de contravenção está previsto no artigo 340 do Código Penal Brasileiro, com pena prevista de detenção, de 1 a 6 meses, ou multa.

Texto: Keka Werneck/Gazeta Digital