“Feijoada do Bem” será realizada em Sorriso em prol do Hospital de Câncer

Está tudo pronto para o evento beneficente “Feijoada do Bem” que visa arrecadar fundos para o Hospital do Câncer de Mato Grosso (HCAN-MT) e para a ONG (Organização Não Governamental) Cirinho Sorrindo. O objetivo de ambas as entidades é angariar verba para ajudar aos pacientes.

O evento será realizado em Sorriso, no dia 14 de abril, no Recanto da Viola. A Feijoada do Bem contará com shows, sorteios e leilões, além de um espaço especial para as crianças, que será monitorado por alunos da Faculdade Centro Mato-grossense (Facem) e integrantes da academia Jal Fitnes.

O evento conta a ajuda de voluntários, patrocinadores e apoiadores, segundo a presidente da ONG Cirinho Sorrindo, Carla Pianesso. “Nós temos que ser gratos a todo gesto de colaboração”.

Segundo Carla, o ingresso custa R$ 100 (que inclui não só a entrada, como feijoada e caipirinha). Crianças acompanhadas dos responsáveis não pagam ingresso.

Os ingressos já podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Auto Escola Jari, Life Natural, Delmoro Supermercados, Facem, Loja Urbanus, Drogaria Nebrasca, Salão Central,  Conveniência Simarelli, Clinica Céu e Cirin Motos.

Texto: Redação Portal Sorriso com Assessoria