Gerente e mais 5 são indiciados por roubo de R$ 70 mil em posto

A Polícia Civil identificou e indiciou o gerente E.R.L.A. e mais cinco pessoas por participação em um assalto cometido mediante violência em um posto de combustível na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, no dia 27 de agosto, e que resultou em um prejuízo de R$ 70 mil aos donos do estabelecimento.

A investigação resultou na Operação Cavalo de Troia, deflagrada nesta sexta-feira (21) na Capital. O gerente foi indiciado logo após ser preso em flagrante, na época do crime. Os outros cinco suspeitos foram indiciados nesta semana.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Capital (Derf), que apontou o gerente e o detento Jefferson da Silva Gonzaga, recolhido em uma unidade penitenciária do Rio de Janeiro, como os mentores intelectuais do crime.

Segundo a polícia, o ex-funcionário do posto – que segue detido desde a época do crime e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva – teria contado com a ajuda de Jefferson e da namorada dele, M.S.C.M. – presa nesta sexta-feira – para planejar o crime. Saiba mais.

Texto: Mídia News