Grave acidente na BR-163 deixa seis pessoas feridas

Um grave acidente, ocorrido na noite de ontem, deixou seis pessoas feridas na BR-163, próximo ao município de Terra Nova do Norte (659 km de Cuiabá). Uma ultrapassagem indevida teria gerado a colisão. As vítimas tiveram de ser socorridas e levadas para uma unidade de saúde da região.

Segundo informações, foram quatro veículos envolvidos no acidente. Ao todo, seis pessoas ficaram feridas, sendo que três estão em estado mais grave. Dois carros tiveram perda total e os outros dois registraram danos mais leves.

Ambulâncias e populares socorreram os feridos para o Hospital de Terra Nova do Norte. O Corpo de Bombeiros de Colíder precisou ser acionado para retirar uma pessoa que ficou presa entre as ferragens.

O tenente Juliano, do Corpo de Bombeiros, disse que quando os militares chegaram ao local, populares já tinham retirado o ferido e encaminhado ao hospital. O tenente ressalta que esse procedimento não é indicado, sendo muito arriscado para a vítima. Ainda foi realizada a lavagem da pista, onde ocorreu derramamento de óleo.

O atual estado de saúde das vítimas não foi revelado. Nenhum dos feridos foi identificado até o momento.

Texto: Olhar Direto