Grupo que praticou crimes em Sorriso e Lucas é procurado pela polícia; Ciopaer auxilia

O grupo que praticou roubos e arrombamentos em Lucas do Rio Verde e Sorriso, nesta madrugada, está sendo procurado pelas forças de segurança na Capital do Agronegócio. A aeronave Águia do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) auxilia nos trabalhos.

Até o momento, um adolescente, de 15 anos, que dirigia a caminhonete Hilux, roubada de uma residência em Lucas, foi apreendido. A caminhonete foi vista no bairro Pinheiros II, mas o motorista ignorou a ordem de parada da PM, invadiu a preferencial a mais de 150km/h, atravessou o canteiro na rua Noêmia Dalmolin e seguiu sentido à MT-242, mas capotou a caminhonete ao chegar no Vila Romana, na rua Parma.

O outro automóvel roubado em Lucas, modelo Corolla, foi usado para arrancar as grades de um supermercado de Sorriso, situado na avenida Tancredo Neves, de onde foram furtadas as gavetas dos caixas e diversos produtos.

A Polícia Militar seguiu os rastros dos cacos de vidro do Corolla – que teve o vidro traseiro quebrado durante o arrombamento ao mercado – e o encontrou em uma lavoura de milho em Sorriso, em uma fazenda que aos fundos do residencial Jardim dos Ipês.

O sargento PM Isaías Moura e os demais membros da guarnição suspeitam que os demais integrantes do grupo estejam escondidos no milharal e as buscas seguem em andamento.

Saiba mais:

Bandidos roubam carros em Lucas, arrombam loja, invadem mercado de Sorriso e capotam veículo
 

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com informações de Rafael Sousa/TV Sorriso/Record TV