Homem com várias passagens pela polícia é detido por porte ilegal de arma de fogo

No fim da tarde desta terça-feira (02), Carlos Eduardo Alves dos Santos, 20 anos, também conhecido como “palhaço”, foi detido pela guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Sorriso portando um revólver calibre 38 com a numeração raspada.

Segundo o sargento Antônio Marcos, a guarnição recebeu informações do serviço de inteligência da PM, de que Carlos, que já vinha sendo monitorado, estaria envolvido em roubos na região. O mais recente seria um roubo a residência ocorrido em Sinop, quando bandidos invadiram uma casa e na fuga levaram um veículo Corolla que foi abandonado nas margens da BR-163 em Sorriso.

A abordagem ao suspeito foi feita em frente à sua casa, que fica no bairro Boa Esperança II. Ainda, de acordo com a PM, ao avistar a guarnição, Carlos correu para dentro de casa e jogou a arma, com quatro munições intactas, em cima do sofá da sala.

Em checagem no sistema, os policiais descobriram que Carlos já possui várias passagens entre elas, furto, receptação, corrupção de menores, tráfico de drogas entre outros.

O suspeito e o revólver foram levados para a delegacia da Polícia Judiciária Civil.

Confira AQUI a reportagem exibida no Balanço Geral, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Mais imagens

 

Texto: Larissa Gribler com informações de Ronaldo Igaxira