Homem é encontrado morto em Alta Floresta

Um homem foi encontrado morto, ontem (31), no bairro Vila Nova, em Alta Floresta. A morte do senhor de 46 anos surpreendeu até mesmo a família, pois ele se encontrava internado no Hospital Regional Albert Sabin.

Juversil Grama, morava sozinho na Rua Laguna, a família se preparava para fazer uma visita para ele no hospital quando o encontrou caído próximo a porta dos fundos de sua residência. Uma morte que não foi explicada e o empasse burocrático com as autoridades locais para retirar o corpo do senhor para que a família possa fazer um velório e sepultamento adequado.

Inicialmente a Polícia Militar foi acionada, no local registrou o boletim de ocorrências, mas até mesmo a Polícia Militar encontrou dificuldades em auxiliar a família, por se acreditar que tenha havido morte natural. A Polícia Judiciária Civil não se deslocou até o local, nem mesmo a Politec.

No Hospital regional Albert Sabin, o prontuário médico de Juversil não foi repassado para a Polícia para os devidos procedimentos para a liberação do corpo.

A família aguarda uma solução.

Texto: Eliza Gund/Nativa News