Homem que matou primo a facadas é preso em hotel em Primaverinha

Marcelo Rodrigo Alexandre, 28 anos, foi preso, no fim da tarde desta sexta-feira (14), em um hotel no distrito de Primavera que fica a cerca de 30 km de Sorriso.

De acordo com o cabo Almeida da Polícia Militar, após a divulgação da foto de Marcelo na imprensa, uma pessoa informou que ele estaria no local. Os policiais bateram na porta do quarto onde ele estava hospedado e o prenderam em flagrante.

Almeida ainda informou que o jovem, que assumiu ser usuário de drogas, diz que não se lembra do momento do crime, que teve uma espécie de apagão. Só se lembra de ter chegado na casa da prima e depois de estar fugindo pela BR-163. “Ele fala que teve problema psiquiátrico e que toma remédio controlado. A família dele relatou que estava tentando interna-lo em uma clínica para dependentes químicos, porém, sem sucesso”, disse o cabo.

Conforme o Portal Sorriso já noticiou, o motorista Almir José Alves, de 30 anos foi esfaqueado em um salão de beleza, situado na avenida Curitiba, no bairro Jardim Alvorada, em Sorriso, na manhã desta sexta-feira. No hospital, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima foi esfaqueada no abdômen e no tórax após supostamente discutir com o suspeito. De acordo com a Polícia Militar, Almir José era casado com a prima do suspeito.

Marcelo Rodrigo, apontado pela polícia como autor do crime, é piloto agrícola, filho da dona de uma loja de confecções, e nessa semana ficou transtornado por abstinência de uso de drogas.

Após a prisão, Marcelo foi conduzido para a delegacia da Polícia Judiciária Civil de Sorriso.

Leia também:

Sorriso: homem é esfaqueado em tentativa de homicídio em salão de beleza

Sorriso: morre homem que foi esfaqueado em salão; acusado é procurado pela polícia

Mais imagens

 

Texto: Larissa Gribler com informações de Rafael Sousa