Homem que teria matado adolescente é encontrado morto no CRS

O homem que teria matado o adolescente Ryan Lima da Silva, de 17 anos, foi encontrado morto em um dos corredores do Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS). O detento foi achado caído com sinais de enforcamento.

Luiz Tenório Silva, de 31 anos, foi preso na semana passada, no último dia 15, suspeito de ter matado o adolescente com um golpe de faca.

O diretor do CRS, Enilson de Castro, informou que o corpo foi achado após o encerramento da visita dos familiares aos presos, depois das 16h.

“Todos os domingos há visita das famílias aos recuperandos na unidade. Hoje, após o encerramento, quando da conferência pela equipe de plantão, um dos presos foi achado caído no chão e constatou-se que ele não estava respirando”, informou.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Judiciária Civil foram acionadas.

Ainda conforme o diretor do CRS, no local há aproximadamente 98 presos. Porém, até o momento, ainda não se sabe qual detento teria praticado o crime.

Conforme o Portal Sorriso noticiou, Ryan Lima da Silva foi morto na noite de quarta-feira (14) em uma distribuidora de bebidas quando tomava refrigerante. O adolescente foi morto com apenas um golpe de faca no pescoço.

Saiba mais:

Morte de adolescente deixa familiares e amigos abalados

Texto: Redação Portal Sorriso