Jornal britânico detona Luciana Gimenez: “Destruidora de lares”

Depois de a ex-mulher de Mick Jagger, Jerry Hall, ter recebido e elogiado outras mulheres da vida do rockstar em seu casamento com Rupert Murdoch, no início de março, ignorando completamente a existência de Luciana Gimenez, o site “Daily Mail” resolveu fazer um artigo para justificar o rancor que Hall ainda guarda da mulher que acabou com seu relacionamento com Jagger. 

No texto, Luciana é vista como uma “destruidora de lares”, vazia e interesseira, que faz de tudo para se aproveitar da relação próxima entre Lucas, agora com 16 anos, e Mick Jagger. “A amante de holofotes está determinada a garantir que isso continue assim.”

A apresentadora e ex-modelo é descrita como uma mera aproveitadora, tanto no caso com Jagger, que teria durado cerca de oito meses, como em seu casamento atual com Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, emissora onde Luciana trabalha há anos.

Falando desde seu nascimento em uma família rica até seus primeiros passos como modelo aos treze anos, o “Daily Mail” não poupa esforços para justificar que Luciana Gimenez não é nada mais do que um rosto bonito.

“Na verdade, a história de Luciana é uma prova deprimente de que a fama atualmente pode ser conquistada sem esforço ou talento aparente… Só uma boa dose de cara de pau”, diz Alison Bochoff, autora do artigo, em um dos trechos.

 

Texto: iG