Jovem de 23 anos é morto com tiro na nuca após discussão

Um homem identificado como Roosevelt dos Santos Neto, de 23 anos, foi assassinado com um tiro na nuca após se envolver em uma discussão com três suspeitos. O crime aconteceu em Colíder.

Uma testemunha, que acionou a PM, relatou aos policiais militares que estava em sua residência, localizada no bairro Nossa Senhora da Guia, junto com a vítima.

Na ocasião, o comunicante estava tomando banho quando os três suspeitos chegaram na casa e chamaram a vítima no portão. Ao sair do banheiro, a testemunha avistou Roosevelt saindo de dentro da casa para atender ao chamado. Assim que chegou, a vítima teria iniciado uma briga com as três pessoas que estavam do lado de fora.

A testemunha, que ainda estava dentro da residência, afirmou aos policiais que ouviu o barulho de um tiro e que, quando foi ver o que tinha acontecido, encontrou a vítima caída no chão. Os suspeitos, por sua vez, já haviam fugido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o rapaz, socorrido e levado até o hospital. No entanto, o jovem não resistiu ao ferimento. O corpo de Roosevelt foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

Os policiais ainda estão à procura dos três suspeitos, mas até o momento ninguém foi identificado.

A Delegacia Municipal de Colíder está responsável pelas investigações.

Texto: Vitória Lopes/Gazeta Digital (GD)