Jovem é esfaqueada nas costas e nuca por ex-namorado

Jovem de 19 anos ficou ferida após ser esfaqueada nas costas e na nuca pelo ex-namorado. O fato ocorreu no bairro São Roque, em Cuiabá.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), após a agressão, o suspeito, que foi identificado como Vanderson do Vale Rodrigues, tentou tirar a própria vida, mas foi impedido pela Polícia Militar (PM).

Segundo boletim de ocorrência, a vítima caminhava na rua quando o suspeito se aproximou e começou uma discussão. Minutos depois, Vanderson tirou a faca do bolso e desferiu vários golpes contra a mulher.

As perfurações atingiram as costas e a nuca. Moradores acionaram ambulância para prestar socorro.

A jovem foi levada ao Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro para receber os primeiros atendimentos e logo em seguida foi levada ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). A vítima permanece internada, porém, o estado de saúde não foi divulgado.

O jovem foi detido depois que a polícia iniciou rondas e o encontrou andando na rua. Na ordem de parada, o criminoso desobedeceu e tentou fugir.

Minutos depois, Vanderson parou e colocou a faca em seu pescoço. Policiais evitaram o desfecho negativo.

O homem também confessou o crime contra a ex-namorada e informou que ela tinha uma medida protetiva contra ele, por segurança.

Texto: Rayane Alves/Gazeta Digital (GD)