Jovem é morta e amigo que estava com ela é baleado no rosto

Uma jovem de 22 anos foi morta em Primavera do Leste. Segundo a Polícia Militar, Aline Cosmo da Silva foi encontrada caída no chão perto do carro do amigo dela, Flávio Ferreira da Silva, de 34 anos.

Ele estava dentro do veículo, com marca de tiro no rosto, e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Civil, que está investigando o caso, informou que a suspeita é de que o autor do crime seja o ex-marido da vítima, de quem ela teria se separado recentemente. De acordo com a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento.

“A polícia tem várias linhas de investigação para chegar até o suspeito do fato e a polícia não descarta o crime passional, mas nada que possa comprovar que seja o ex-marido, mas estamos investigando essa possibilidade”, afirmou a delegada Ana Maria Machado.

Aline ainda teria sido agredida antes de ser assassinada a tiros. Testemunhas disseram que ela estava no carro com Flávio quando homens chegaram de moto e atiraram primeiro no motorista e depois mataram a jovem.

Flávio foi levado para o pronto-atendimento do município em estado grave. O carro em que Flávio foi encontrado ferido tem placas de Maringá (PR).

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local junto com a Polícia Civil. Parte da Rua São José, no Bairro São Cristóvão I, foi isolada para a perícia.

Texto: G1-MT